Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS go com pouco FPS em PC BOM


Posts recomendados

Fala galera, possuo uma GTX 1070ti e antigamente usava um i5-8600k, chegava a manter sempre 350+ de fps no CS GO.

Porém, recentemente troquei o processador para um i7-8700k, e mantive a GPU.

E agora estou pegando MENOS FPS que pegava quando tinha o i5!

O uso da GPU e da CPU sempre ficam abaixo de 40% o que chega até a ser irritante, e o FPS que antes nao caía de 350, ta com dificuldade de se manter nos 350, até chega a cair pra 270/280. Alguma ideia do porque disso?

O Cs sempre foi um jogo que me irritou em relação ao fps, parece nunca rodar da forma que deveria, como pode abaixar o desempenho de um i5 para um i7 8700k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , você formatou o HD certo ?

Isso pode interferir no desempenho quanto as taxas de uso das peças isso é bom que elas não fiquem com taxas altas isso apenas irá diminuir o tempo de vida delas.

Jogos de computador tem que ser adaptados aos demais tipo e modelos de processadores e memórias isso pode apenas ser um problema de compatibilidade, tente atualizar os drivers (som, placa de vídeo, placa-mãe, e os demais).

Acho difícil que isso seja um gargalo mas já vi de tudo aqui, então considere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Enzo Carvalho Boa tarde Enzo, essa questão do fps vai depender de vários fatores, segue alguns.

Você formatou o computador após a troca do hardware? se não, é recomendado que seja feito uma formatação.

Qual windows você esta utilizando? O 7 está causando vários problemas ultimamente.

A sua fonte tem potencia suficiente para suportar o novo hardware?

Ligou o HDMI na porta da placa de vídeo?(já liguei na placa-mãe sem querer, deu um rolo danado até eu descobrir o que era...).

Qual antivírus você usa? Já tive problema em relação a isso também, se você estiver usando o windows 10 recomendo usar o próprio antivírus do mesmo(Windows defender), ele está tendo ótimos resultados.

Dependendo do programa que está rodando em segundo plano ele consome muita RAM, o Chrome é um ótimo exemplo.

Estes são alguns que eu me lembro por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...