Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Niko Suzano

AsRock A320M Pro4 faz Overclock?

Recommended Posts

Bom galera como vcs viram ai no titulo ele ja diz tudo... eu gostaria de saber se essa placa-mãe que adquiri possui suporte para overclock pois comprei ele pensando em vaaarias coisas e o preço estava aparecendo bom pois bem eu esqueci de ver se suportava o overclock pois quero pegar um Ryzen mas queria poder fazer um over nele... essa é a placa ,Obrigado

https://www.americanas.com.br/produto/38261778/placa-mãe-asrock-a320m-pro4-skt-am4-90-mxb540-a0uayz?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKCAiA0ajgBRA4EiwA9gFORwMNvjvHD_jlx8eTUaPqviJO4Ij-hnN-4djHaPErNl61Sad6sizadBoCK9sQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=5682662000102

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Niko Suzano Oficialmente o chipset A320 não faz OC.

porém, existem relatos na internet de pessoas que modificaram a BIOS  e conseguiram fazer esse procedimento (de verdade, não recomendo).

você pagou esse valor nessa placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais