Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Gabriel XXI

Atualização de BIOS resolve o problema do Ryzen?

Recommended Posts

Eu estou pesquisando por uma configuração que use um APU (pra sair mais barato do que comprar uma placa de vídeo off-board).E vi o Ryzen 3 2200g.

Enquanto pesquisava informações sobre este processador,soube que há um problema de desempenho.O uso da CPU e da GPU integrada caindo bruscamente e frequentemente.Soube que a solução para o problema,foi uma atualização da BIOS da placa-mãe,que já está disponível para modelos da Asus e da Gigabyte. Porém,ainda não achei a atualização para placas da Asrock (que eu pretendia comprar).Eu devo esperar,ou procurar outros modelos de outras marcas??

 

Eu já dei uma pesquisada,e pode ser que saia até mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luiz Gabriel XXI disse:

enquanto pesquisava informações sobre este processador,soube que há um problema de desempenho.O uso da CPU e da GPU integrada caindo bruscamente e frequentemente.

Não ví esse tipo de problema. Mas minha sugestão para essas R3 2200G( e porque não a 2400G?) é comprar da nova série X4XX(X450,X470). Não faz sentido comprar MB de série a320, B350,B370 com projeto de mais que 1 ano atrás(quase 2 anos na verdade), isso porque inclusive tem MB que não dão acesso aos últimos melhoramentos na tecnologia de SSD M.2.

pagando um pouco mais terá MB inclusive para a próxima geração de Ryzen 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×