Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cristhoferson

compra de curso pelo DankiCode é seguro?

Recommended Posts

Bom dia.

Neste site, https://cursos.dankicode.com/curso-dev-games?ref=U8452209F&hsrc=cGFnfGdvb2dsZXwxNDkzOTcyMzM5, é oferecido um curso de desenvolvimento de games pela tal empresa Danki Code.

Na propaganda o Curso é muito completo, inclusive com a promessa de desenvolvimento de 6 jogos simples. E tem um custo baixo em relação à quantidade de vídeo-aulas e tal.

Por isso estou desconfiado. É muita vantagem por um baixo custo.

Gostaria de saber se algum de vocês conhecem o curso e podem recomendar ou se sabem de alguém que foi lesado pelo curso.

Já mandei um monte de mensagens para tirar dúvidas e não tive resposta, o que faz minha desconfiança aumentar.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Amigo, eu não conheço esse site não, mas parece verídico, não sei se tu conhece o site UDEMY, dê uma olhada, são diversos cursos na área de desenvolvimento de games, e são 100% confiáveis, e são super baratos!! 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, HumanK disse:

Bom dia, Amigo, eu não conheço esse site não, mas parece verídico, não sei se tu conhece o site UDEMY, dê uma olhada, são diversos cursos na área de desenvolvimento de games, e são 100% confiáveis, e são super baratos!! 

Valeu pela dica. Na vdd eu já conheço a udemy e estou pesquisando lá tbem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais