Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lGabrielGRl

como ativar placa de video do notebook?

Recommended Posts

tenho um notebook E5-553G-TJ4

A10-9600p 2.4ghz-3.3ghz

4gb RAM

R8 M445DX

meu notebook ta usando a placa de video integrada do processador,n sei como faz pra ele usa a R8 M445DX era pra roda mts jogos bons mais n consigo porque ta usando do processador,

alguem sabe me ajuda vi mts videos desse notebook ele roda gta 5 lol no ultra,aqui ta rodando lol no very low 45 fps e da umas travada do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, desinstala o driver e instala novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aperte o botão direito na tela, vá em resolução de tela e configurações avançadas, vai aparecer os dados do driver gráfico, poste Print aqui, quero ver isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente isso:

Abra o Painel de Controle > Opções de Energia. Defina o Plano de Energia Alto Desempenho como padrão e clique em OK. Agora, abra o Painel de Controle da sua placa de vídeo e clique em 3D Settings > Manage 3D Settings. Localize o item "Preferred graphics processor" e defina-a como principal.

e tente isso também..

abra o AMD catalyst Control Center e mude para High-performance GPU

Compartilhar este post

Link para o post

tu sabe como ativa o 3.3ghz do processador?@HumanKta dando umas travada tipo to jogando e do nada da uma travada,vou tenta fase isso que você falo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, deu certo o vídeo?? Alterar opções de energia no windows pra Alto desempenho deixar seu processador trabalhando a todo vapor, caso queira visualizar quantos % o seu processador esta sendo utilizado, baixe o CPU Core Parking Manager, ele também deixa você aumentar a potência do processador até o máximo..

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nesse vídeo, parece ser a a mesma configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@HumanK mais esse ai e de placa de video mesmo,o meu quero usa a gpu do meu notebook e nele ta usando a integrada,era pra roda altos jogos bons mais ta usando integrada 

quero usa placa de video dele q roda fortinite gta 5 e altos jogos bons

so olha gameplay e o que esse aq ta usando a integrada 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais