Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível trocar peças no notebook assim como o PC ?


VictorLD

Posts recomendados

Notebook é bem limitado, geralmente dá pra trocar memória e HD somente, alguns dá pra abrir tudo e trocar o processador e mesmo assim bem limitado, para tornar uma máquina "gamer" um notebook comum é quase impossível. Eu se fosse você, que tem apenas esse notebook, juntava uma grana e depois vendia o notebook+essa grana e montava um PC de mesa normal se você quer jogar, é o melhor a se fazer. Investir em notebook, ainda mais o seu que é um Intel Sandy Bridge ainda de 2011, não é uma boa ideia. Um PC de mesa você perde a mobilidade, ocupa mais espaço, etc mas é muito melhor, você pode mudar o que quiser a qualquer hora sem complicações. 

 

Eu francamente uso notebook apenas quando não estou em casa mesmo e preciso de algo melhor que o smartphone para trabalhar por exemplo. Pois enquanto estou em casa, 99% do tempo estou no meu PC de mesa que aliás é bem mais confortável de usar do que um notebook com aqueles teclados apertados. Só minha opinião de quem acha notebook algo para último caso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, VictorLD disse:

é possível assim como o pc mudar de memoria ram de processador em notebook ?

No caso seria mudar memória ram e processador, e não ram de processador.

 

Mudar ram em muitos note é possível sim, o problema é quando ela é soldada na placa, isso é a unica coisa que atrapalha mesmo.

 

Processador as vezes dá para mudar e fica limitado, muitas vezes você troca o processador quando ele é de encaixe, mas quando é solda, tem que mandar para alguém mudar ele, além de ficar limitado a apenas os que são para a sua mobo também.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho um PC mais tenho que comprar algumas peças  a fonte e o HD estão queimado , to juntando dinheiro pra arrumar só que ele é meio antigo se valer a pena então vou vender o notebook pra arrumar o PC , valeu pela resposta é que eu já ouvi falar que dava pra trocar de processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...