Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python Bibliotecas em python e indeciso sobre linguagem


Posts recomendados

Oii, então eu gostaria de saber porque a biblioteca pygame não funciona no meu pycharm? e também eu queria saber vale a pena aprofundar no pygame para fazer um jogo 2D ? e sobre interface gráfica, tkinter ou kivy qual é o melhor? em questão de personalização de botões, fundos e imagens etc..

 

obs: devo continuar com python ? (sou iniciante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MugenShion disse:

Oii, então eu gostaria de saber porque a biblioteca pygame não funciona no meu pycharm? e também eu queria saber vale a pena aprofundar no pygame para fazer um jogo 2D ? e sobre interface gráfica, tkinter ou kivy qual é o melhor? em questão de personalização de botões, fundos e imagens etc..

 

obs: devo continuar com python ? (sou iniciante)

 

Olá, tentarei lhe ajudar com sua duvida.

  1. https://stackoverflow.com/questions/28453854/add-pygame-module-in-pycharm-ide
  2. Diria que vale, se você quer seguir como desenvolvedor de games.
  3. https://www.devmedia.com.br/tkinter-interfaces-graficas-em-python/33956

Python é uma linguagem ótima para começar ter uma base. Mas, varia de desenvolvedor para desenvolvedor, alguns preferem HTML, como começo para desenvolvedores web. outros Java, para "n" funções...

 

Python teve uma onda recente, visto as possibilidades que esta linguagem tem e o pico de crescimento de IA, o Python pode ser tão importante no futuro como Java e C são atualmente (Há controvérsias).

 

Vou deixar uma frase achada na internet quem saiba te ajude:

" Python é uma linguagem de programação criada por Guido van Rossum em 1991. Os objetivos do projeto da linguagem eram: produtividade e legibilidade. Em outras palavras, Python é uma linguagem que foi criada para produzir código bom e fácil de manter de maneira rápida.