Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos até R$6.400,00


Posts recomendados

boa tarde to querendo compra um pc game novo com 6mil e400  no minimo um que rode os atuais jogos de hoje ex bf1 bf5 csgo rust gta 5 etc mais nao entendo muito de pc alguem poderia me ajuda mandando algumas sugestoes processador intel/ placa de video nvidia ja telho monitor tudo so falta o pc um montado ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Geovane55 disse:

boa tarde to querendo compra um pc game novo com 6mil no minimo um que rode os atuais jogos de hoje ex bf1 bf5 csgo rust gta 5 etc mais nao entendo muito de pc alguem poderia me ajuda mandando algumas sugestoes 

 

Boa tarde e bem vindo amigo.

 

R$ 6000,00 é um bom orçamento... Já possui monitor e periféricos? Se possui monitor, qual suas caraterísticas?  Teria preferência entre Intel / ADM / nVidia para o processador e placa de vídeo? Gostaria de comprar peças separadas ou computador ja montado? 

 

Com essas infos o pessoal já lhe auxilia melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando compra um pc novo mais Não sei qual config melho qual dessas dua config e melho pra roda os jogo dboa tipo bf5 gta rust csgo esses jogos pesados  

 

1config 8tvgera

Intel® Core i7-8700K

com uma gtx 1050 2gb gddr5 128bits

placa-mãe h310

 

memoria ram 8GB DDR4 2400MHzDDR4

ou 

essa config

Intel® Core i5-8400

placa de video gtx 1060 3gb gddr5 192bits

 

memoeria 16GB DDR4 2400MhzDDR4

placa-mãe b360

adicionado 0 minutos depois
agora, Geovane55 disse:

vls

 

adicionado 2 minutos depois
agora, Geovane55 disse:

 

agora, Geovane55 disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...