Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone e equipamentos para jogar FPS


Posts recomendados

Galera, eu gostaria de opiniões sobre fone para jogar jogos de fps, vou contar minha história.
Eu sempre usei fones de ouvido comuns, desses bem baratos mesmo, até que resolvi comprar um headset, o primeiro foi um CM storm em 2013 300,00 , em seguida em 2015 comprei um sound cloud 2 600,00 , todos falavam muito bem dele no que se refere jogar FPS, achei o som alto porém abafado e muito grave, pois bem, comecei a pesquisar e acabei comprando em 2017 um HD681 superlux 170,00 , não e um fone voltado pra games porém de longe foi minha melhor experiência até o momento. Recentemente comprei um Revolver S depois de o ver ser ser muito bem falado, porém quando recebi o fone e fui testalo em jogos como CSGO e PUBG, minha experiência foi horrível, mesmos problemas do sound cloud 2, abafado, graves excessivos e o 7.1 e ridículo, sensação de está jogando dentro do banheiro, solicitei devolução do mesmo, pois meu fone de 170,00 reais da de lavada no revolver S, que me custou um rim !  800,00 reais. Por fim cheguei ao entendimento que fone gamer não me agrada, mesmo que seja pra jogar games. 
Pesquisei alguns fones custo benefício na intenção de dar um UP do hd681 e cheguei ao ad700x, algumas opiniões disseram me que o custo não vale o benefício na troca de um pelo outro, e não chegando a lugar nenhum resolvi ficar no hd681 mesmo, a questão é, a qualidade sonora do hd681 me agrada muito nos jogos de FPS porém eu sinto a necessidade de mais volume, sinto o fone baixo e por mais detalhado que ele seja, as vezes perco alguns passos inimigos por falta de altura do fone e dai surge minha principal dúvida
tem algum tipo de equipamento que possa me ajudar neste ponto, qual ? 
você que ja testou hd681 recomenda algum fone no mesmo segmento que vale update ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...