Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Internet Oi Velox


Posts recomendados

Boa noite,

 

Depois de muita frustração vim pedir ajuda no fórum.

 

Já li alguns tópicos relacionados mas nenhum resolveu meu problema.

 

É o seguinte:

 

Estou tendo problemas com minha internet, possuo Oi Velox 15MB, o modem é o TS-9000. Acontece que durante o dia a internet cai várias vezes. Agora, por exemplo, ela esta normal, mas daqui uns 30 minutos ela vai começar a cair MUITO, coisa do tipo cai-volta-cai-volta-cai-volta e fica nisso por várias e várias horas. Não consigo mais estudar por vídeo aulas as vezes, nem jogar online quando ela está na fase de cair várias vezes.

 

Em alguns casos que a internet cai, preciso de ir no navegador digitar "192.168.1.1/wizardoi" para fazer com que ela volte. Já tentei de tudo (inclusive pedir assistência da Oi), o que pode ser ?

 

Obs: Faz quase meia hora que ela não cai, vai ficar assim por um tempo, daí do nada vai cair e cair cair cair cair, tem vezes que volta e depois de 2 segundos já cai de novo...

 

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Sua porta está desconfigurada, veja em "Down Stream" que seu modem sincroniza apenas em pouco mais de 8Mb. Ligue para a Oi e abra chamado técnico informando o problema.

 

Se possível tente também a troca do modem, os Technicolor são os que se saem melhor em desempenho na rede da Oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...