Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui e estou enfrentando um problema que tem tirado minha paciência. De uns mês pra cá pra meu mouse está apresentando um problema.  Fica o bolinha azul girando sem parar, já vi vários fóruns, já fiz vário procedimentos e nada.  
 

Já fui no msconfig e ocultei os serviços da microsoft e desabilitei tudo e nada.  Já passei antivirus, anti-malware e nada.  Estou pensando em formatar meu notebook mas não tem 5 meses que fiz isso. 

 

Preciso de ajuda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste a porta que ele está conectado com outra coisa se ela funcionar seu mouse estragou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo, 

 

Segue informações  solicitada. Nome do Sistema Operacional    Microsoft Windows 10 Enterprise
Versão    10.0.17134 Compilação 17134
Outra Descrição do Sistema Operacional     Não disponível
Fabricante do Sistema Operacional    Microsoft Corporation
Nome do sistema    ACER
Fabricante do sistema    Acer
Modelo do sistema    Aspire E5-571
Tipo do sistema    PC baseado em X64
SKU do sistema    Aspire E5-571
Processador    Intel(R) Core(TM) i5-5200U CPU @ 2.20GHz, 2201 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)
Versão/data do BIOS    Insyde Corp. V1.26, 18/12/2014
Versão do SMBIOS    2.7
Versão do Controlador Incorporado    1.26
Modo da BIOS    Herdado
Fabricante da placa-base    Acer
Modelo da placa-base    Não disponível
Nome da placa-base    Placa Base
Função da Plataforma    Móvel
Estado da Inicialização Segura    Sem suporte
Configuração PCR7    Ligação Impossível
Pasta do Windows    C:\WINDOWS
Pasta do sistema    C:\WINDOWS\system32
Dispositivo de inicialização    \Device\HarddiskVolume1
Localidade    Brasil
Camada de Abstração de Hardware    Versão = "10.0.17134.285"
Nome de usuário    ACER\Familia Alencar
Fuso horário    Horário brasileiro de verão
Memória Física (RAM) Instalada    4,00 GB
Memória física total    3,92 GB
Memória física disponível    1,73 GB
Memória virtual total    9,92 GB
Memória virtual disponível    5,24 GB
Espaço do arquivo de paginação    6,00 GB
Arquivo de paginação    C:\pagefile.sys
Proteção de DMA de Kernel    Desativado
Segurança baseada em virtualização    Não habilitado
Suporte à Criptografia de Dispositivo    Motivos da falha da criptografia de dispositivo automática: TPM não utilizável, Associação PCR7 não compatível, A Interface de Teste de Segurança de Hardware falhou e o dispositivo não é InstantGo, TPM não utilizável
Hyper-V - Extensões de Modo Monitor VM    Sim
Hyper-V - Extensões de Conversão de Endereços de Segundo Nível    Sim
Hyper-V - Virtualização Habilitada no Firmware    Sim
Hyper-V - Proteção de Execução de Dados    Sim

 

 

adicionado 2 minutos depois

Olá @blmmg já troquei de mouse e de porta e continua a mesma coisa, já testei varias coisa na entrada e está de boa. Já testei o mouse em outros pcs está funcionando normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez seu pc esteja encontrando algum tipo de incompatibilidade com o plug do mouse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você testou outros mouses em todas as portas usb e fica com a mesma bolinha azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×