Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 2516 imprimindo textos com quadrados pretos


Posts recomendados

Bom dia, pessoal.
Estou com uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 2516, que utiliza cartuchos da linha HP 662.

Bom, minhas impressões estão saindo com problemas, como mostra a foto abaixo.

LetrasManchadas.thumb.jpg.4b3fc069f20bd3640bd687ac775eb849.jpg

Atualmente estou imprimindo em modo único, com cartucho preto que eu mesmo recarrego com uma tinta não muito boa (que nem marca tem), mas imprime.
A questão é que o problema citado ocorre esporadicamente, pois eu tento imprimir várias vezes (saindo com problema) e do nada ele começa a imprimir certo e com isso vejo que não é problema do cartucho ser recarregado.

 

Tentei resetá-lo utilizando o método segurar os botões CANCELAR + Cópia Colorida, desligar da tomada e esperar 10s, ligar, soltar os botões mas nada (nem parece que reseta, pra falar a verdade)

Tentei recarregar novamente com o auxilio do Snap Fill para ver se tinha algum entupimento, sem sucesso.

Tentei ficar imprimindo até "limpar" e nada.

Executei o programa HP Print and Scan Doctor, também nada.

Também tentei ver, na parte inferior da impressora, os compartimentos de limpeza de cartucho para ver se tinha algo solto, mas tudo em ordem.

 

Alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a impressora voltou a imprimir certo!
como eu consegui isso: não faço a mínima ideia

Ontem eu testei novamente e saiu com problema. Hoje peguei e coloquei para imprimir e milagrosamente não deu problema.
Ainda é um mistério pra mim, rsrs.
Mas creio que após muitas impressões a impressora acaba corrigindo esse problema.
Muito obrigado pela ajuda, @mattaus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...