Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core i5 2300 x fx 6300


Posts recomendados

Bom galera. Minha Máquina é CORE I5 2300, 4 gb de ram, placa de vídeo gforce 1 gb ddr3 ..ultimamente vem apresentando travamentos quando jogo lol e uso o google Chrome ao mesmo tempo. Tô querendo fazer uma máquina com um processador AMD e dizem que esse FX 6300 roda lol sem apertos.  Conheço pouco de processadores e queria ajuda de vocês.. quero montar um pc em conta, só jogo lol e FM19. Até comprei duas memórias ram de 4 gb cada pra colocar nele, mas não funcionou na minha placa-mãe ASrock H61M - hg4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jackson Júnior Qual é o modelo exato da placa de vídeo? Qual fonte de alimentação está instalada?

 

Os travamentos são algum problema, não deveriam ocorrer. Quantas abas do Chrome costuma abrir?

 

O FX 6300 seria sidegrade. Portanto, não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jackson Júnior Essa placa de vídeo é bem simples. Seu computador tem apenas um pente de 4GB ou dois de 2GB? Se estiver usando dois pentes, pode fazer um upgrade gratuito: remover a placa e usar o vídeo integrado dará ganho de performance.

 

Quantas abas do Chrome você deixa abertas enquanto joga? Já verificou o uso de memória ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tentei.. Não fez sinal nenhum. Até pensei que vieram com problemas, mas ontem funcionou de primeira no pc de meu primo.

adicionado 5 minutos depois

Tirei até @KairanD a placa de vídeo pra ver se era ela. Passei borracha.. ja tive problemas com memoria ram e elas, o pc ficava ligando e depois de segundos desligava. Mas nem isso fica, fica ligado direto mas não da tela, ja tirei até a bateria da placa-mãe e coloquei de novo kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...