Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador e placa-mãe comprar ?


Ir à solução Resolvido por gledson augusto,

Posts recomendados

Primeiramente sou meio leigo no assunto...

Gostaria de saber qual placa-mãe, memória RAM e processador comprar? Com intenção de rodar jogos como Pubg, GTA V, BF1 e Witcher com uma qualidade boa.

Me indiquem algo para um orçamento até R$ 1500 e se caso não seja um orçamento decente eu posso melhorar até 2.000 mas indicações de de preferência até 1500.

Já tenho a Placa de vídeo GTX 1050 Ti.

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94170

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80615

https://www.kabum.com.br/produto/93110/processador-intel-core-i3-8100-coffee-lake-8a-geração-cache-6mb-3-6ghz-lga-1151-intel-uhd-graphics-630-bx80684i38100

 

Não fiz uma pesquisa bem profunda, tô meio sem tempo agora. Mas compara esse setup com o que o @gledson augusto te recomendou.

 

Só mais uma coisa, não pegue um pente de 8GB, pegue dois de 4GB. O preço fica praticamente igual mas o desempenho é muito melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Natan C disse:

Primeiramente sou meio leigo no assunto...

Gostaria de saber qual placa-mãe, memória RAM e processador comprar? Com intenção de rodar jogos como Pubg, GTA V, BF1 e Witcher com uma qualidade boa.

Me indiquem algo para um orçamento até R$ 1500  - (CPU: Ryzen 5 1600 (6c/12t) / MoBo: B350 / Ram: ddr4 8gb)

Já tenho a Placa de vídeo GTX 1050 Ti.

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan C Caro amigo, siga as dicas do amigo @gledson augusto  e pegue as peças que ele recomendou, mas acrescente a CX450 ou CX550 para fonte de alimentação.