Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet limitada em 100 mbs, como resolver?


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Fiz o upgrade de minha internet, antes 10 mb, para 200 mb em fibra ótica.

Após a instalação, o técnico fez o teste e na máquina dele chegava os 200mb. Na minha, estava chegando somente 100mb. Ele disse que eu teria que trocar minha placa de rede.
Pois bem. Hoje comprei uma placa de rede nova, Gigabit PCI Express TG-3468, que, segundo especificações, aguenta até 1000mbs.

Fiz a instalação, troquei o adaptador de rede para ela, mas ainda continuo limitado em 100-102mbs, direto no cabo.

 

Alguém pode me ajudar a resolver?
(já alterei na "velocidade e duplex" para "auto negociação" - não resolveu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma verificação em seu Sistema Operacional partindo do Gerenciador de Dispositivos se o mesmo foi idêntificado

 

Seu Cabo de Rede deve seguir especificações conforme a Norma de Cabeamento Estruturado 568-A ou 568-B em pelo menos utilizando cabeamento de categoria CAT5E com todos os pares corretamente conectados conforme abaixo:

 

Lembrando que ambas as pontas devem ser iguais

 

images?q=tbn:ANd9GcQX8cT5edhN0INZleUHsm5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...