Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei na black friday

uma b250m ( placa-mãe ),

um Celeron g3930

( processador ) e

Um Hyper ddr4 4gb ( memoria RAM ).

Após montar as peças e ligar o pc ele deu um problema, depois de aparecer a clássica tela de "iniciando o windows" o pc cai em tela azul e congela, não podendo ser reiniciado por meio de ctrl+alt+del, assim pra voltar a ligar tenho que retirar o cabo de alimentação.

A minha duvida é, seria um problema nas peças ou é um problema de configuração da BIOS da placa-mãe? Se souber e puder ajudar desde já agradeço ❤

Postado

Screenshot_20181208-134910.png

adicionado 1 minuto depois
agora, Rafael Tuco disse:

Perguntinha básica... formatou a máquina depois que instalou as novas peças?

Não, pode ser isso?

Postado
39 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Com certeza é isso!

Como o sistema vai carregar com drivers totalmente diferentes dos que tem instalado nele?

Trocou placa-mãe, é preciso formatar.

valeu pela informação amigo, já que sou leigo nisso fico boiando kkkk mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda ❤

adicionado 3 minutos depois
21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Guilherme Palaro Tá usando windows 7 né, dá para saber por conta da tela azul.

Tem que colocar windows 10.

Processadores intel a partir de 7ª Geração e os novos amd são para rodar windows 10.

É Win 7 sim amigo... Sobre isso da 7° geração eu n sabia, valeu pela informação amigo ❤ vou aproveitar a informação do @Rafael Tuco e já formatar com o Windows 10 ✌🏼

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Guilherme Palaro disse:

valeu pela informação amigo, já que sou leigo nisso fico boiando kkkk mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda ❤

Imagina. O Fórum existe pra isso.

Aqui nós ajudamos e aprendemos sempre.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...