Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul ao ligar o pc. As peças são novas...


Guilho_19

Posts recomendados

Olá, comprei na black friday

uma b250m ( placa-mãe ),

um Celeron g3930

( processador ) e

Um Hyper ddr4 4gb ( memoria RAM ).

Após montar as peças e ligar o pc ele deu um problema, depois de aparecer a clássica tela de "iniciando o windows" o pc cai em tela azul e congela, não podendo ser reiniciado por meio de ctrl+alt+del, assim pra voltar a ligar tenho que retirar o cabo de alimentação.

A minha duvida é, seria um problema nas peças ou é um problema de configuração da BIOS da placa-mãe? Se souber e puder ajudar desde já agradeço ❤

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Com certeza é isso!

Como o sistema vai carregar com drivers totalmente diferentes dos que tem instalado nele?

Trocou placa-mãe, é preciso formatar.

valeu pela informação amigo, já que sou leigo nisso fico boiando kkkk mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda ❤

adicionado 3 minutos depois
21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Guilherme Palaro Tá usando windows 7 né, dá para saber por conta da tela azul.

 

Tem que colocar windows 10.

 

Processadores intel a partir de 7ª Geração e os novos amd são para rodar windows 10.

É Win 7 sim amigo... Sobre isso da 7° geração eu n sabia, valeu pela informação amigo ❤ vou aproveitar a informação do @Rafael Tuco e já formatar com o Windows 10 ✌🏼

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...