Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe PCWare IPMH61R1 - r9 270 2gb Problema


Posts recomendados

Precisando de ajuda, eu tenho uma placa-mãe PCWare IPMH61R1 socket 1155 com um i3 segunda geração comprei uma fonte corsair cx650w estava usando uma gt 730 2b ai comprei uma R9 270 vapor x 2gb (usada) a placa liga mas não da video o monitor não liga fica sem sinal... levei na casa do vendedor ele testou pra mim sem nenhum problema. já não sei mais o que fazer estou usando a versão da bios 4.6.4 (não sei se é a ultima versão) e não sei se isso influencia alguma coisa. alguem pode dar uma ajuda? pois to achando que vou ter que trocar a placa-mãe =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você testour seu monitor em outro pc aí em sua casa pode ser até mesmo um notebook só para ter certeza que seu monitor estar funcionando perfeitamente! Caso ao colocar em outro pc o monitor e também não venha dar imagem testa outro cabo...

adicionado 1 minuto depois

outra coisa seu pc estar ligado o cabo de força em uma tomada ou estabilizador?

adicionado 2 minutos depois

a fonte do seu pc é chaviada? se for chaviada certiqui-se que a tensão que estar seletada na fonte é a mesma da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando ele agora com a gt 730 funcionando normal, meu monitor não é hdmi só tem vga e dvi analogico.. a placa r9 270 tem hdmi e dvi analogico e digital.. então tentei usar adaptador tanto vga para hdmi e vga para dvi e a mesma coisa sem video.. na casa do vendedor ele fez o teste com cabo hdmi e depois usou meu adaptador vga / hdmi e pegou também de primeira.. =( não sei se minha placa-mãe suporta a r9 é gddr5 já nem sei mais nada..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...