Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo em um Samsung?


Posts recomendados

Olá, a mãe da minha amiga vai comprar uma placa de video para ela (a pedido meu porque fiquei insistindo) e elas gostariam de saber se a placa também funciona no note da irmã dela.

Modelo: np300e4l-kw1br 
Placa: GTX 750 1GB (É a mesma que eu tenho e até que dá pro gasto).

 

Elas também tem um outro PC cujo a placa-mãe é a p4m890m3-v com 2GB de RAM (é só para deixar o irmãozinho mais novo delas quieto com esse PC) e eu gostaria de saber se vai funcionar. Agradeço pela ajuda e peço desculpas caso eu esteja postando o tópico no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu vi, para uma placa de vídeo funcionar num notebook é necessário um slot mini pci-e na placa-mãe e um adaptador e eu gostaria de saber se há um slot desse tipo, mesmo que esteja ocupado por algum drive como o de wifi. Já a parte do pc só quero saber se a placa vai funcionar nele. Eu não tenho como ir lá e verificar cada uma dessas coisas porque sou do Ceará e ela é de São Paulo, aí fica difícil pakas (principalmente pra quem não tem money, tipo eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...