Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasFerreira12

1050 ti phoenix + fx 8300

Recommended Posts

Olá, eu tenho uma config que é basicamente essa: fx 8300 + ASUS 1050 TI PHOENIX e 8gb de ram e 1tb 500 gb de hd, minha fonte é uma CORSAIR VS 600, bom recentemente fui procurar benchmarks da minha placa no famoso FORTNITE.. na nova temporada lançada.. a temporada 7, meu objetivo era saber se meu desempenho estava similar ao do vídeo.. tive uma bastante surpresa em ver que o vídeo com as configurações ALTAS, meu desempenho estava menor.. de 50 a 60 fps em FULL HD com tudo no alto.. pórem o do vídeo variava até 80 fps, isso me deixou bastante surpreso por ser uma "placa similar" o vídeo é esse que peguei de analise.. 

gostaria de saber se a diferença de quadros se deu a algum fator? o processador utilizado no vídeo é o i5 7400, e minha placa é da PHOENIX que não sei se tem o mesmo desempenho da placa dele.. alguém pode me dar uma informada sobre os fatos? agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais