Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 8gb baixo fps


Posts recomendados

Config:

Ryzen 5 2400G

RX 580 8GB Red devil

2X4GB DDR4 2133.

Gigabyte am4 matx ga-a320m-s2h

SSD 120 + 500 HD

Fonte CoolerMaster 600w

 

 

Meu pc anda com um desempenho mais baixo do que o esperado atualmente.

Acabei de formatar o pc e instalar todos os drivers corretamente, porém nenhuma mudança. Também estou estranhando o uso e temperatura da GPU em momentos comuns, como no lobby do Fortnite.

 

Nota: Fortnite com os gráficos no médio, e lol rodando no alto em 130 Fps, às vezes 90.

Print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara seguinte eu fiz assim na minha uma "RX 580 XFX". Estava configurando ela pra melhor nitidez e etc.. porém ao começar a fazer teste em games percebi que o fps estava muito abaixo do esperando, minha placa anterior era uma 1050 ti de 4gb e maioria dos jogos ela rodava acima de 60 fps no alto (full hd). Resolvi ir na opção do programa da amd (o que vem com a placa) e coloquei na opção para restaurar as configurações para o modo de fabrica. Agora ela está rodando acima de 200 fps e com mais instabilidade no ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...