Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd travando ssd a400 480gb


Posts recomendados

Opa galera comprei na black friday um a400 de 480gb na kabum , porém estou achando estranho pois ele fica travando achei q isso nao acontecia , dps desses congelamentos fui conferir no CrystalDiskMark a saude do ssd e nao apare fica como desconhecido (como na imagem) , me aconselham ativar o rma?

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou memórias, fonte e placa-mãe para ter certeza que é o SSD o causador do problema?? O Windows que você instalou nele está certinho com os drivers todos certos? Não tem nenhum software conflitando um com o outro por exemplo 2 anti virus e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@JhonnJomes já resolveu o seu problema? A solução pode estar em atualizar o firmware. Tem bastante gente com problema em relação ao SSD Kingston A400 de 480GB. Eu tenho 2 que estavam engasgando e agora estão bons. Atualiza com o SSD Manager da própria Kingston: https://www.kingston.com/br/support/technical/ssdmanager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde.  Estou experimentando uma situação similar, porém com um diferencial que, ao meu ver, complica bastante. 

Trata-se do fato de o SSD acima estar sendo reconhecido pelo Mac e PC (originalmente roda no Mac) e apenas por algum tempo.  Após cerca de trinta segundos ou um pouco mais, fica impossível acessar os dados do SSD que sei estarem lá, mas sem acesso.  Já tentei inclusive o Manager da Kingston para tentar acessar e não consigo até mesmo para tentar saber se há algum problema de firmware desatualizado.  Ele estava rodando no Mac fornecendo arquivos de MP3 para serem executados em meu equipamento de som e de repente o Mac parou de executar o acesso ao drive.  Após isto não consegui mais ler os dados à vontade.  Para não dizer que não consegui nada, copiei uma pasta somente durante o curto período que tenho de acesso cada vez que conecto no Mac.   Minha preocupação agora é saber como acessar para copiar para outro drive.  Alguém se habilita??  Grato antecipadamente.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...