Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset estalando depois de instalar SSD (?)


Posts recomendados

Olá,

 

Instalei essa semana meu SSD no computador que até o momento estava sem, formatei e instalei o OS nele, até aí tudo bem.

O problema é que agora meu headset (Cloud Stinger) está estalando quando está reproduzindo algum áudio. Não sei se necessariamente tem algo a ver com o SSD, mas começou depois de instalar ele. 

O som de estalo não tem momento certo para aparecer, rodei aqueles testes de frequência no youtube e ele instala aleatoriamente tanto em agudos quanto em graves, não tem um momento especifico.

 

- O barulho não acontece quando uso o headset no celular, o que me faz pensar que é algo no computador;

- Já tentei diversos drivers baixados diretamente no site da placa-mãe e o problema continua;

- O barulho também acontece quando eu tento utilizar o painel frontal;

- O barulho são bem mais perceptíveis quando eu jogo os graves lá em cima no equalizador da Realtek, mas sempre usei assim e nunca tive problema algum (até agora), porém também acontecem quando desabilito todos os filtros de áudio;

 

Configuração do computador:

 

Processador: Ryzen 5 1600

Cooler: AMD Wraith Spire

Placa de vídeo: NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6GB Expedition

Placa-mãe: ASUS ATX PRIME B350M-A

Memória: Kingston HyperX FURY 2x8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black

HDs: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB

SSD: Crucial BX500 240GB

Gabinete: AeroCool AERO 500

Fonte: Corsair CX550

Headset: HyperX Cloud Stinger

 

Alguma sugestão do que fazer? To ficando doido com esses barulhos =\

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...