Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe alguma coisa sobre esses teclado?


Posts recomendados

Estou pensando em adquirir um novo teclado, mas eu estou muito na duvida sobre alguns:

 

Teclados:

 

1 - Teclado Gamer Sharkoon Mecânico Switch Kailh Brown, RGB, ABNT2 Shark Skiller SGK3 - (R$ 289,29)  ( loja que explode )

2 - Teclado Gamer Mecânico Redragon Devarajas K556 RGB Switch Outemu Brown - (R$ 392,82)  ( loja que explode )

3 - Teclado Gamer Redragon Mecânico Mitra com Anti-Ghost K551 RGB ABNT2 Switch Outemu Brown (R$ 356,35)  ( loja que explode )

4 - Teclado e Mouse Gamer Corsair RGB ABNT2 Harpoon e K55 - (R$ 341,06) ( loja que explode )

5 - Teclado Gamer PCTop Falcon Goliator Pro RGB - FG3000B - (R$ 126,94) ( loja que explode )

6 - Teclado Gamer Cooler Master MasterKeys Lite L RGB SGK-3040-KKMF1-BR - (R$ 235,18) ( loja que explode ) 

 

Sharkoon 
Pontos positivos: ABNT2, enter grande, boa iluminação, anti ghosting
Pontos negativos: teclas não são double injection ( e eu vi em alguns fóruns que ele acabou descascando com algumas pessoas) (porém te como comprar um kit de teclas emborrachadas a parte)

 

ReDragon 
Pontos positivos:teclas double injection e alguns vem em ABNT2, enter grande, anti ghosting
Pontos negativos: ele tem?

 

Corsair

Pontos positivos: ABNT2, enter grande, boa iluminação, utilização de macros, apoio de pulso e vem junto com um mouse de qualidade, anti ghosting

Pontos negativos: ele é de membrana e não sei se as são teclas double injection(e dizem que um teclado mecânico é melhor de um de membrana)

 

PCTop 

Pontos positivos: ABNT2, enter grande, boa iluminação,teclas double injection, anti ghosting

Pontos negativos: ele é de membrana (e dizem que um teclado mecânico é melhor de um de membrana

 

Cooler Master

Pontos positivos: Tem?

Pontos negativos:Tem?

 

eu gostei do SGK3 da Sharkoon, (gostei mesmo), porém o que me deixa com o pé atras é o problema em suas teclas que podem acabar descascando, e eu não quero usar um teclado por um ano e acabar tendo que comprar outro, ou comprar outras teclas, que eu nem sei se vou conseguir comprar elas aqui no brasil (e eu não quero importar nada).E também gostei do KIT da Corsair, porque o teclado vem com macros que eu irei usar e com um mouse, como já foi dito

 

E os jogos que eu vou jogar irão ser MMORPG, FPS e MOBA.

 se vocês tem indicação de outros teclados por favor, me indiquem,

 

E afinal, existe muita diferença entre teclado de membrana para um mecânico?

 

se vocês possuem alguns desses teclado, por favor, me de um feedback de como ele esta, irei ficar muito grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...