Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem não acompanha som em videos


Posts recomendados

Boa tarde pessoa, beleza?

 

Estou com um problema e não sei como resolver. Todas as vezes que vou assistir videos no meu pc, seja Youtube ou Netflix, após 3 ou 4 minutos o som e a imagem ficam fora de sincronia. O som fica a frente da imagem. Então eu ouço primeiro e depois de 1 segundo mais ou menos, acontece na imagem. Eu tenho que atualizar a página do navegador pra voltar ao normal. Mas depois de mais uns minutos, volta a acontecer. E o gap entre o som e o video vai aumentando se eu não atualizar o navegador novamente. Pode parecer besteira um atraso de 1 segundo, mas dependendo do filme, é muito ruim. Alguma ideia do que pode ser? Pensei que fosse a internet, mas na TV não tenho esse problema. Segue abaixo minhas configs:

 

-Processador i7-7700

-placa-mãe mATX H270M Gaming 3 Gigabyte

-Placa video GTX 1060 6GB Asus Wing-Blade Fans

-Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze

-Watercooler Corsair H45

-Memoria RAM Hyperx Fury 8GB 2400mhz

-SSD Kingston 120gb

-Monitor BenQ 24" XL2430 144hz

 

Obrigado!

obs: não tenho certeza se está no tópico correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaogama13 obrigado pela dica. Nunca tinha parado pra pensar que poderia ser o navegador. Eu só uso chrome e depois do seu comentário fui fazer o teste no explorer. E pra minha surpresa, não tive problema no explorer. Vou reinstalar o chrome pra ver se resolve, mas por enquanto vou usando o explorer.

 

@le007 obrigado. Os drivers de áudio e vídeo estão atualizados, mas vou dar uma olhada no chipset. Mas como mencionei acima, não tive problema no explorer, então pode ser algo com o chrome em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...