Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor da AOC escurecendo e parando som


Posts recomendados

Queria saber se alguém consegue me ajudar no meio do ano, + ou - no inicio junho, comprei um Aoc G2460VQ6 Led 24" Wide (1920 X 1080), testei no dia que comprei e tudo perfeito.

Só que não usei ele ate julho porque estava montando meu atual pc (na época usava um notebook que foi por onde o testei), com meu pc montado fui usar o monitor e tudo perfeito, ate abrir a netflix, sempre que abria dava uma tela rosa e o som sumia ai eu tinha que desligar e ligar pra voltar sendo que algumas vezes só ligar e desligar não funcionava e tinha que desconectar e conectar o hdmi. Meu windows deu pau e tive que reconfigurar tudo do 0 (não tenho a minima ideia do que aconteceu porque foi do nada) e a tela rosa parou, mas no lugar a tela escurecia e voltava (coisa de segundos tipo piscar 1 vez) com imagem normal e sem som. Então descobri que se ligasse uma caixa de som ou um headset a tela dava a escurecida e voltava rápido como sempre mas o som ficava normal, e em certo ponto parou de dar essa unica piscada (ou eu parei de perceber) por um longo tempo. Agora esta o contrario a tela fica escura e fica, mas o som continua. Pra voltar tenho que desligar e ligar o monitor.

Já procurei na internet sobre o assunto, se tem algum drive do monitor pra corrigir isso, se tem que mexer em alguma configuração e não achei nada. Quero saber como posso resolver isso porque é só na netflix que isso acontece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...