Ir ao conteúdo

Windows 10 LTSB, vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, recentemente eu descobri que a Microsoft oferece essa versão apenas para empresas que tenha o contrato com a mesma, mas usuários conseguiram pegar uma versão pirateada, muitos migraram pois não tem Cortana e outros bloatwares e constantes atualizações e afins, estou tendo muitas dores de cabeça com o Windows 10 Pro original(HD 100%, lentidão ao inicializar entre outros), vale a pena migrar para do 10 Pro 64bits para a versão LTSB? 

Minha configuração está no "Meu PC".

Postado

Eu usava esse LTSB, pesquisei um pouco e acabei vendo que para a versão PRO não muda nada além dos programas, então instalei o W10 PRO original e estou até hoje sem problemas. Os teus problemas creio que resolva configurando, dá para pausar o W.Update por 1 mês, a questão do HD você poderia por exemplo verificar seu HD em busca de problemas ou ver um vídeo que se chama "27 soluções para disco 100%"; Dá para configurar o inicializar para diminuir a quantidade de programas que iniciam e por aí vai.

Tenho uma config. pior do que a sua e estou tranquilo até então.

• Curtir 1
Postado

Eu pausei já o Windows Update e desativei o superfetch, desfragmentei disco mas mesmo assim continua esse negócio, irei ver sobre esse vídeo mais tarde, há uma meia hora atrás meu pc simplesmente iniciava, assim que colocava a senha de login mas ainda bem que já parou isso, é melhor restaurar o sistema ou formatar de vez ou até mesmo ir para esse LTSB?

Postado

@Edvaldo J. Frederico Muito obrigado pelo vídeo, saciou minhas dúvidas, mas mesmo assim, ontem mesmo o meu w10 pro deu tela azul (NTFS File System), formatei agora pouco para o w7 e estou indo de novo para o Pro kkkkkkkkk, é para rir mesmo, quando resolvi o hd100 sobre o vídeo que o @.Solutionn. mencionou dá esse problema hbeaheehauhus, mas, irei continuar com o Pro mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!