Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 LTSB, vale a pena?


RichardBrz
Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Boa noite gente, recentemente eu descobri que a Microsoft oferece essa versão apenas para empresas que tenha o contrato com a mesma, mas usuários conseguiram pegar uma versão pirateada, muitos migraram pois não tem Cortana e outros bloatwares e constantes atualizações e afins, estou tendo muitas dores de cabeça com o Windows 10 Pro original(HD 100%, lentidão ao inicializar entre outros), vale a pena migrar para do 10 Pro 64bits para a versão LTSB? 

Minha configuração está no "Meu PC".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava esse LTSB, pesquisei um pouco e acabei vendo que para a versão PRO não muda nada além dos programas, então instalei o W10 PRO original e estou até hoje sem problemas. Os teus problemas creio que resolva configurando, dá para pausar o W.Update por 1 mês, a questão do HD você poderia por exemplo verificar seu HD em busca de problemas ou ver um vídeo que se chama "27 soluções para disco 100%"; Dá para configurar o inicializar para diminuir a quantidade de programas que iniciam e por aí vai.

Tenho uma config. pior do que a sua e estou tranquilo até então.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pausei já o Windows Update e desativei o superfetch, desfragmentei disco mas mesmo assim continua esse negócio, irei ver sobre esse vídeo mais tarde, há uma meia hora atrás meu pc simplesmente iniciava, assim que colocava a senha de login mas ainda bem que já parou isso, é melhor restaurar o sistema ou formatar de vez ou até mesmo ir para esse LTSB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Muito obrigado pelo vídeo, saciou minhas dúvidas, mas mesmo assim, ontem mesmo o meu w10 pro deu tela azul (NTFS File System), formatei agora pouco para o w7 e estou indo de novo para o Pro kkkkkkkkk, é para rir mesmo, quando resolvi o hd100 sobre o vídeo que o @.Solutionn. mencionou dá esse problema hbeaheehauhus, mas, irei continuar com o Pro mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...