Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre rede e internet de lan house


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de informar q estou montando 10 micros em rede, instalei o Jogo CS, e criei um IP para todas as máquinas, agora vou colocar internet via rádio, vou ter que mudar o ip?

Terei que mudar toda a configuração? Tenho medo de mudar

o IP e não entrar na Net, pois o CS me informou o nº de um IP e coloquei um diferente do outro para poder jogar em rede, ou seja, crio a fase em um micro e jogo com todos a mesma fase, eu não tinha colocado nenhum ip e não dava certo, agora q achei o nº tenho medo de mudar e dar pau.....

Obrigado pelo apoio até agora....

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não vai precisar trocar os ip's q já colocou. Basta q no momento em q compartilhar o acesso via proxy, você mantenha seu servidor com a mesmo ip atual, os programas proxy, usam a faixa 192.168.0.x, caso o seu seja diferente, basta mante-lo, mas tlz você tenha q muda-lo pra essa faixa...

Eu, no seu caso usaria o ICS (Internet Conection Sharing) para isso, ele é nativo do windows, em suas versão 98se, ME, 2k e XP... além de ser fácil de instalar e configurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...