Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 446O Haswell ou G4560 Kaby Lake?


Posts recomendados

Mano eu estou em uma dúvida ***** já que eu tenho um PC com uma configuração não estão boa, um I3 4160 4GER porém minha LGA é a 1150, e tem um cara quer me vender um i5 da 4GER um 4460 pra da um up no PC, porém o bom é que eu não precisaria troca o soquete já que são a mesma geração mas eu estive pesquisando em alguns site de benchmark e vi que o G4560 era melhor que o I5 que pretendo pegar, mas o chato é que teria que trocar o soquete e tal....

Vale a pena ter que trocar a placa-mãe pra comprar um G4560 ou pegar esse meu i3 e trocar no 4460?

Lembrando que será uma troca, meu i3 vai valer 250,00 e o preço do i5 é 600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J a s p y x

Bem vindo ao fórum!

Seu i3-4160 é bem similar ao desempenho do G4560. Não acredite totalmente em sites de benckmarks, afinal nunca se sabe ao certo as datas testadas e se de fato foram feitos os mesmos testes. Nestes casos, sugiro procurar gameplays específicas atuais em jogos para ter uma noção da capacidade das peças.

i5 de 4ª geração ainda tem um bom potencial para aguentar os jogos atual, mas pelo preço que estão pedindo, não vale a pena. Um preço justo (ainda alto) seria na casa dos R$450.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...