Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera, beleza? Eu tenho um PC com a seguinte configuração:

gpu: Nvidia Geforce gts 450 1gb

Cpu: Intel core i3-4160-3.60ghz

Ram: 6gb

Sistema Operacional: W10 64bits

Eu rodo gta V, com tudo no mínimo e sem vários recursos, de boa, mas depois de umas duas horas de jogatina ele começa a engasgar, e trava bastante, o que eu precisaria fazer de upgrade para rodar ele a uns 720p e liso? A principio já vou dar um UP pra 8gb de ram, mas em relação a placa de vídeo? E o processador é bom para aguentar o gta? 

Postado

Coloca mais memória, pelo menos 8GB. Qual sua fonte?

Postado

A 720p sim, full hd até aguenta mas tudo no low. Relembrando, essa placa não deve valer mais de 350 reais nunca. 

Quanto as memórias acredito que você tenha uma d 4gb e outra d 2gb, já roda em dual channel, e pra você que roda a 720p 6gb é suficiente.

Postado
7 minutos atrás, Kevin 5s disse:

A 720p sim, full hd até aguenta mas tudo no low. Relembrando, essa placa não deve valer mais de 350 reais nunca. 

Quanto as memórias acredito que você tenha uma d 4gb e outra d 2gb, já roda em dual channel, e pra você que roda a 720p 6gb é suficiente.

Sim, eu tenho um pente de 2gb e um de 4gb, mas já to vendo de comprar mais um de 4gb pra poder ficar com 8gb, eu tinha só 4gb, melhorou muito o desempenho quando dei esse up de mais 2. Em relação a placa, até agora no ML só achei uma r7 260 por 400, é muito difícil de acha essa r9? De processador, eu tava pensando em pegar aquele da amd de 8 núcleos, vale a pena trocar ou o meu i3 aguenta bem?

Postado
10 minutos atrás, Kevin 5s disse:

Ops, o certo é r7 260x não r9

Edit: Pra essa placa o i3 aguenta bem sem problemas

Show, tem alguma marca pra me recomendar? Não entendo muito disso. 

Postado

De Amd/ati as mais conhecidas são Sapphire e Xfx porém todas as outras marcas são excelentes, como gigabyte, asus e e powercolor. Recomendo a mais barata que você achar. Dê também uma pesquisada sobre o modelo em específico.

Postado
22 minutos atrás, Kevin 5s disse:

De Amd/ati as mais conhecidas são Sapphire e Xfx porém todas as outras marcas são excelentes, como gigabyte, asus e e powercolor. Recomendo a mais barata que você achar. Dê também uma pesquisada sobre o modelo em específico.

Sim, vou pegar esta que você recomendou, uma de 2gb né? porque achei uma de 1gb por 320, mas daí não vale a pena, creio eu. Um amigo meu tem uma geforce 610 de 2gb pra vender, vale a pena pegar? e por quanto?

Postado

Os modelos gt nao sao placas para jogos, uma 610 é muito fraca.

adicionado 1 minuto depois

Qualquer coisa, veja sempre em videos a placa desejada na sua resoluçao como vai rodar o jogo. Pra gta algo acima dos 30 fps já é jogavel 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!