Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Vídeo Parando de Funcionar em alguns jogos


AmanoKT

Posts recomendados

Olá, eu recentemente comprei um pczinho de entrada com uma dupla de g4560 com uma placa de vídeo GT 430 2 GB vram ele tem 8 GB de ram ddr4 e a placa-mãe é a h110m ddr4, fonte 500w  atualmente a BIOS da placa-mãe está a F22, o problema e que quando eu vou jogar, alguns jogos como fortinite, ring of Elysium, warframe, a placa de vídeo meio que some do computador é como se tivesse um tijolo ali, o gráfico do jogo começa a ficar esquisito todo colorido do nada, aí o driver de vídeo para de Funcionar e o jogo "apresenta problemas" o que me deixa intrigrado é que eu consigo jogar pelo menos o fortinite com a placa de vídeo que vem integrada na placa-mãe que é muito inferior a minha GT 430, que no caso é uma intel 610 se não me emgano, então eu queria saber como eu resolvo esse problema, já reinstalei os driver com o ddu, troquei slot de memória ram, e mesmo assim nada de melhorar, quem souber de algo por favor me ajude, Ah jogos leves como LoL, Cs Go, dragon nest , pubg mobile ela rodou suave então não acho que o problema seja a placa mal instalada ou algo do tipo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo0308 ai a foto da fonte 

WhatsApp Image 2018-12-10 at 16.23.14.jpeg

adicionado 1 minuto depois

porém a Placa de video se não me engano ela so consumindo a tensão da placa-mãe ou pelo menos o cabo da fonte que deveria se conectar a ela ta bem escondido ( como não foi eu que montei o pc não sei ) @Leonardo0308

adicionado 3 minutos depois

@simforoso Eu até ja pensei isso, porém por que ela so da isso em alguns jogos e em outros não ? porém eu pretendo comprar outra nova mas eu queria ter certeza que o problema é realmente a placa de video por que vai que eu compro outra e continua dando a mesmo coisa ai eu vou ficar muito chateado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...