Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho 12gb de ram, e quando vou jogar no win10 o jogo usa o tanto de ram e vram q quiser, ja no win7 o jogo fica limitado em 1280mb de vram, como corrigir isso? quero q no win7 o jogo use o tanto que quiser de vram igual no win10

no win10 os jogos rodam normal, ja no win7 eles travam por falta de vram e eu n quero voltar pro win10 porque trava muito

Postado
2 horas atrás, Fiotynho disse:

tenho 12gb de ram, e quando vou jogar no win10 o jogo usa o tanto de ram e vram q quiser, ja no win7 o jogo fica limitado em 1280mb de vram, como corrigir isso? quero q no win7 o jogo use o tanto que quiser de vram igual no win10

no win10 os jogos rodam normal, ja no win7 eles travam por falta de vram e eu n quero voltar pro win10 porque trava muito

Seu Windows 7 é de 32 bits? Se for é esse o problema, precisa instalar um de 64bits.

Postado
7 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Modelo da placa de vídeo ? 

é onboard

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, RBMA disse:

Seu Windows 7 é de 32 bits? Se for é esse o problema, precisa instalar um de 64bits.

é 64

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!