Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Olá, um rapaz esses dias tirou minha placa de vídeo, eu notei que ele pegou no leito ( eu acho que é esse o nome) aquela parte dourada em baixo da placa e eu pensei que aquela parte queimava, e entao perguntei a ele se queimava ele disse que não, mas todos os testes de peças que eu vejo os caras nunca pegam ali, eu queria saber se queima ou não ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@CommanderLuis Não queima mas não devemos pegar porque é o local onde a placa-mãe faz os contato com a placa de vídeo e deve estar livre de impurezas . Nossa pele contém óleos/sujeiras e ao tocar nos contatos eles podem aderir à superfície e formar oxidação ou até curto.

 

Lembrando que se o sistema está desligado e fora da tomada é quase impossível queimar algum componente eletrônico.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...