Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organização de Fans (espaço limitado)


Posts recomendados

Fala galera, tenho um espaço limitado aqui no apartamento e meu computador e da minha esposa ficam atrás de uma TV, como podem ver na imagem anexada.

 

Os 2 computadores tem 1 Fan na saída traseira, só que tem alguns problemas com isso e acabei comprando 2 fans novas pra isso.

 

Problema que eu identifiquei o Computador da Direita joga ar Quente no da direita.

 

Minha duvida é como organizar melhor esses computadores?

 

Atualmente eu estou inclinado a fazer a seguinte config mas queria uma segunda opinião.

 

PC 1 Esquerda = Tampa Aberta, Fan Traseira e Superior tirando o Ar.

PC 2 Direita = Tampa Aberta, 2 Fan Superiores tirando o Ar. (ia mover da traseira pra superior)

 

Ou acham melhor deixar fechado a tampa e colocar fan na frente e atrás?

48257054_1067252833452821_6830068658677481472_n.jpg48371149_300860357200143_3980128248829837312_n.jpg48234089_502054593636600_1088470173096083456_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ikkyy

 

Ah, você não quer mudar nada na estrutura. Caso quisesse seria uma ótima opção.

 

Já pensou em olocar uma nova prateleira em cima do armário? Os dois ficariam com muito mais "respiração".

adicionado 1 minuto depois

@Ikkyy Ou até mesmo embaixo da prateleira da TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chão até que é uma opção, mas a última por agora.

- Calor vai subir direto na gente, a bancada tem pouco espaço, então provavelmente vou ficar batendo o pé na CPU ou o joelho e perco o espaço de guardar as cadeiras, como eu disse o apertamento aqui é pequeno.

 

Mas será que é tão ruim deixar de tampa aberta como tá agora?


costumo tirar a poeira do PC sempre que começa a acumular e no apartamento tem tela, não vem sujeira de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ikkyy Também moro em apartamento e sei como é em questão de espaço, e no chão é quase inviável.

 

Mas na minha opinião a melhor forma é deixando os gabinetes retos, mesmo que precise investir um pouco mais em 2 prateleiras pequenas.

 

Porque além de elas ficarem abertas, a TV também esquenta.

adicionado 2 minutos depois

E mesmo as tampas abertas, e as ventoinhas nas melhores posições, continua batendo pouco ar nos gabinetes. Porque as duas extremidades estão "tampadas".

 

E a tela no apartamento, dizem que entra menos vento também.

 

Mas jaja alguém pode dar uma opinião melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ventilador de teto no quarto, constantemente. (100% do tempo)

 

A TV e os Computadores não ficam ligados juntos.

 

Quando eu saio do computador e vou pra TV, eu não deixo o PC ligado, e se minha esposa estiver no computador dela, eu vou pra TV da sala.

Ela só usa o PC dela nos finais de semana praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...