Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8350 ruim e ruim


Posts recomendados

Gente, tenho uma placa-mãe asus m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350, quando comprei era suave, nao tinha problema nenhum, fps normal, depois de um tempo começou a dar gargalos e esquentar, lerdo pra desgraca, ja formatei o pc, nao adiantou nada, queria saber tem alguma solução, abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 às 21:25, Math.Pi disse:

Usa estabilizador?

Qual o modelo do HD? Windows 10 costuma deixar o HD em 100% direto.

Uso sim estabilizador, Barracuda 1 hd, mas o disco ta normal, nem e esse o problema, nao tem nada que eu possa fazer? ou vou ter que comprar outro mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 às 09:39, Rodrigo Ducatti disse:

Gente, tenho uma placa-mãe asus m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350, quando comprei era suave, nao tinha problema nenhum, fps normal, depois de um tempo começou a dar gargalos e esquentar, lerdo pra desgraca, ja formatei o pc, nao adiantou nada, queria saber tem alguma solução, abraços

Atualmente tenho exatamente essa mobo e processador (m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350) e estou passando pelos mesmos problemas, principalmente quedas de FPS no Fortnite com uma ótima configuração de Setup.

Pelas minhas pesquisas, a mobo é "incompatível" com o FX-8350 oferecendo gargalos aos seus usuários. Cheguei a conclusão que terei que mudar a mobo e adquirir algo mais moderno como um Ryzen, mas cada caso é um caso e espero que o seu não se assemelhe ao meu, pois infelizmente terei gastos..

 

boa sorte mano o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EmersonWP disse:

Atualmente tenho exatamente essa mobo e processador (m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350) e estou passando pelos mesmos problemas, principalmente quedas de FPS no Fortnite com uma ótima configuração de Setup.

Pelas minhas pesquisas, a mobo é "incompatível" com o FX-8350 oferecendo gargalos aos seus usuários. Cheguei a conclusão que terei que mudar a mobo e adquirir algo mais moderno como um Ryzen, mas cada caso é um caso e espero que o seu não se assemelhe ao meu, pois infelizmente terei gastos..

 

boa sorte mano o/ 

o que e um mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...