Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer rawar vale a pena ?


Posts recomendados

Galera, achei uma promoção em uma loja que se chama RAWAR, as peças que eles passam no site são de boas marcas, asus, gigabyte e hyperx, mas eu não conheço mt bem de hardware. Sabem me dizer se o custo beneficio ta legal? tendo em conta q sou leigo e não vou montar meu PC peça por peça.

 

Me interessei nesse PC: https://rawar.com.br/produto/pc-gamer-rawar-tiger/

Configuração:
Placa de vídeo: GTX 1060 Asus
Processador: i5 7400 
RAM: 2x4GB 2400mhz Hyperx fury
placa-mãe: H110 Gigabyte
HDD: 1TB 7200RPM
Fonte: 500W

Preço:R$3.836,79


O preço está em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas kazuo uzita disse:

Processador: i5 7400 

só por ter este processador já não vale a pena.

Nos diga seu orçamento e qual seria o uso do computador bem como qual resolução e frequência do monitor o qual você vai utilizar.

 

da uma olhada neste computador:

PC Gamer Tera Edition AMD RYZEN 7 1700 3.0GHZ / Radeon RX 590 8GB / Memória 8GB DDR4 / HD 1TB

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, diogoprata disse:

só por ter este processador já não vale a pena.

Nos diga seu orçamento e qual seria o uso do computador bem como qual resolução e frequência do monitor o qual você vai utilizar.

 

da uma olhada neste computador:

PC Gamer Tera Edition AMD RYZEN 7 1700 3.0GHZ / Radeon RX 590 8GB / Memória 8GB DDR4 / HD 1TB

 

Eu fico um pouco com com pé atrás com AMD e Radeon saca, por mais que a galera fale bem e tudo mais, sempre vejo muito mais materiais com intel e nvidia. 

Estou querendo um PC pra jogar a 60fps em full HD.

adicionado 3 minutos depois
35 minutos atrás, lucio_jorge disse:

O preço ta muito elevado pela configuração. Recomendo dar uma olhada na análise informática.

 

Dei uma olhada no site dos caras, eu só fico com receio porque a diferença de preço é de uns 20 reais, só que não conheço a marca da memória RAM(XPG Z1 ADATA) e não deixam explícito a marca da placa de vídeo. Cheguei a falar com o chat online mas me disseram que era de acordo com o estoque. Eu tenho mais segurança quando sei exatamente o que estou comprando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lusca k disse:

Eu fico um pouco com com pé atrás com AMD e Radeon saca, por mais que a galera fale bem e tudo mais,

Então não tem outra saída amigo, vai pagar mais caro por menos desempenho com esse tipo de pensamento. As coisas mudaram, AMD está com tecnologia nova, muito diferente da tecnologia de seus processadores antigos de mais de 6 ou 7 anos atrás. O link que te mandei é um computador que é muito superior ao que você estava interessado e vai fazer exatamente o que você quer que é rodar os jogos 60fps em full HD na qualidade ALTA, alguns casos até mesmo no ultra.

1 hora atrás, Lusca k disse:

sempre vejo muito mais materiais com intel e nvidia. 

Por falta de pesquisa e muitas das vezes por não ter interesse em economizar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Leandro-cunhaa Eu comprei o computador de entrada deles o fortbattle já faz 4 meses e estou muito satisfeito, as principais vantagens é q as marcas dos componentes realmente são boas e não zotac, pc yes e paralelos. 

Outra coisa é que a garantia é feita por eles, a minha placa de vídeo queimou depois de 2 meses de uso mas em menos de 10 dias eles já mandaram uma nova e a com defeito eles que fazem o processo de troca com a asus. 

 

Fazendo o comparativo com este modelo que você postou.
Pichau: R$3.726,66 (memória ram sem dissipador frequência 2133mhz)
Terabyte:R$ 3.598,23 (placa de vídeo não especificada, mas selecionando placa de vídeo ASUS o preço sobe para: R$ 3.746,13)

RAWAR: R$3.836,79 


Pela mesma configuração na RAWAR acaba valendo mais a pena por ter a vantagem de garantia e marcas confiáveis, mesmo sendo um pouco mais alto o valor.


Mas se você não ter necessidade de usar esta configuração, talvez valha a pena uma config AMD mas depende muito se você quer o PC para workstation ou só para jogar, se for só para jogar eu recomendo um Intel + NVIDIA. 

 

Espero ter ajudado.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...