Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer rawar vale a pena ?


Posts recomendados

Galera, achei uma promoção em uma loja que se chama RAWAR, as peças que eles passam no site são de boas marcas, asus, gigabyte e hyperx, mas eu não conheço mt bem de hardware. Sabem me dizer se o custo beneficio ta legal? tendo em conta q sou leigo e não vou montar meu PC peça por peça.

 

Me interessei nesse PC: https://rawar.com.br/produto/pc-gamer-rawar-tiger/

Configuração:
Placa de vídeo: GTX 1060 Asus
Processador: i5 7400 
RAM: 2x4GB 2400mhz Hyperx fury
placa-mãe: H110 Gigabyte
HDD: 1TB 7200RPM
Fonte: 500W

Preço:R$3.836,79


O preço está em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas kazuo uzita disse:

Processador: i5 7400 

só por ter este processador já não vale a pena.

Nos diga seu orçamento e qual seria o uso do computador bem como qual resolução e frequência do monitor o qual você vai utilizar.

 

da uma olhada neste computador:

PC Gamer Tera Edition AMD RYZEN 7 1700 3.0GHZ / Radeon RX 590 8GB / Memória 8GB DDR4 / HD 1TB

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, diogoprata disse:

só por ter este processador já não vale a pena.

Nos diga seu orçamento e qual seria o uso do computador bem como qual resolução e frequência do monitor o qual você vai utilizar.

 

da uma olhada neste computador:

PC Gamer Tera Edition AMD RYZEN 7 1700 3.0GHZ / Radeon RX 590 8GB / Memória 8GB DDR4 / HD 1TB

 

Eu fico um pouco com com pé atrás com AMD e Radeon saca, por mais que a galera fale bem e tudo mais, sempre vejo muito mais materiais com intel e nvidia. 

Estou querendo um PC pra jogar a 60fps em full HD.

adicionado 3 minutos depois
35 minutos atrás, lucio_jorge disse:

O preço ta muito elevado pela configuração. Recomendo dar uma olhada na análise informática.