Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não da imagem


Posts recomendados

Meu computador ja bem velhinho ate semana passada estava funcionando perfeitamente ate que ele começou a travar e reiniciar do nada então eu fui la e dealiguei ele no outro dia com muito custo desligando tirando o cabo de força e colocando de novo consegui fazer ele dar video pela placa de video e mexi normalmente ate que eu desliguei ele e hoje ele não quer dar video nem onboard nem offboard (algumas vezes da para escutar o barulho do windows ligando mas sem imagem). eu suspeito que seja a bateria 2032 da bios pois ela está muito fraca e nem segura a hora e a data mais, alguem me ajude a resolver isso pois  a assistência tecnica aqui na minha cidade é muito cara. Se for realmente a bateria me falam que eu irei trocar mais se acharem que for outra coisa me falem também que eu testo. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...