Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note danificado por raio!


Albert Newton

Posts recomendados

Pessoal, acho que um raio danificou alguma coisa no meu note! Vocês poderiam me ajudar a resolver o problema?

Semana passada deu um temporal e meu note estava como sempre ligado na fonte e na tomada hibernando. Quando cheguei em casa e tentei ligá-lo ele não ligava, até que consegui O problema é que apesar dele estar funcionando normalmente, os adaptadores de rede sumiram, o HDMI também não está funcionando e tem um x no alto falante. Não tem som. O que terá acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
Pode ter danificado alguns componentes que controlam os dispositivos. Tive um caso desses (por raio) onde pifou a controladora de teclado. Foi trocado o teclado (por um sabidamente funcionando, novo) e o defeito continuou.

Se for esse o caso, aconselho você a levá-lo em uma assistência técnica onde conheçam eletrônica para que seja avaliada a extensão dos danos. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...