Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 8600K i5 8400 ou i5 9600k com 1050 ti?


Posts recomendados

Essa placa de vídeo pode ser pareada até com um i3 6100, o que não recomendo pois a Intel troca a plataforma toda hora e essa é de três gerações atrás.

Se for usar a máquina só pra jogar pega um i3 8100 mesmo porque já é de uma plataforma 'nova' e sai mais barato. Obviamente pra demais aplicações você pode ter um ganho de desempenho considerável investindo mais em processador.

Caso suas únicas opções (por qualquer razão da vida) sejam esses processadores que você mencionou, vá no mais barato. Fica tranquilo, essa placa de vídeo vai ser o gargalo, a não ser que você tenha monitor 144hz e queira levar os fps até lá.

 

Andei dando uma olhada nos preços agora e aparentemente esse i3 8100 tá no mesmo preço do Ryzen 1600. Não sei se você é o tipo de pessoa que 'só compra intel', se não for, vale a pena dar uma olhada.

Comparativo entre os processadores que falei. E economicamente tb é mais vantagem ir de r5 1600 porque a plafatorma AM4 deve receber lançamentos até 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kyros213 títulos devem ser condizentes com o assunto do tópico, e tópicos devem ter mais conteúdo que só apenas uma linha, preferencialmente com algum agradecimento para quem te dá ajuda de forma gratuita e voluntária.

 

Ademais, você abriu um tópico de mesma temática e tão desestruturado quanto este a duas semanas atrás, não há necessidade de mais um tópico para falar sobre o mesmo assunto.

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...