Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo um conflito no Win 10


Vitindp

Posts recomendados

Olá, queria esclarecer uma dúvida, recentemente meu Windows 10 atualizou para a última versão e meu PC ficou muito lento, tendo isso em mente eu voltei para a versão anterior, porém depois de reiniciar como padrão ele deu erro e falou que o Win tinha dado falha no boot, então peguei o CD de instalação do Windows 8 que tenho aqui e resolvi instalar sobre o Win 10, porém não posso formatar porque tenho fotos e documentos que não fiz o backup, se eu instalar nessa partição fica de boa?(é a partição que está com o Win 10, acho eu)

15445357172331342512822.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta instalando na única partição do seu disco , o que pode fazer e instalar por cima , ele vai criar uma pasta .old , lá você tem todos seus documentos antigos , e só uma reinstalação de SO , mas cuidado se você não fez backup porque o Windows 10 as vezes apaga algumas coisa pra economizar espaço.

 

Outra coisa e usar o Windows 7 que  melhor que o 10 pra jogos , agora se for pra coisa básicas podes usar o Windows 10 sem problema algum .

adicionado 2 minutos depois

Outra coisa, essas partições são reserva do sistema ,se você apagar elas as "vezes", pode dar problema , se você quer fazer um trabalho bem feito , faz um backup de tudo e formata pra deixar zerado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Albertoso30 disse:

Você esta instalando na única partição do seu disco , o que pode fazer e instalar por cima , ele vai criar uma pasta .old , lá você tem todos seus documentos antigos , e só uma reinstalação de SO , mas cuidado se você não fez backup porque o Windows 10 as vezes apaga algumas coisa pra economizar espaço.

 

Outra coisa e usar o Windows 7 que  melhor que o 10 pra jogos , agora se for pra coisa básicas podes usar o Windows 10 sem problema algum .

adicionado 2 minutos depois

Outra coisa, essas partições são reserva do sistema ,se você apagar elas as "vezes", pode dar problema , se você quer fazer um trabalho bem feito , faz um backup de tudo e formata pra deixar zerado.

Obrigadão, infelizmente não tenho o Win 7 só o 8, mas só de esclarecer a dúvida já fico grato✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...