Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, primeiramente gostaria de dizer que este é meu primeiro tópico no fórum, então já peço desculpas caso tenha cometido algum erro.

 

Galera pretendo comprar um PC Gamer barato até R$ 2200,00, achei um bacana no site da Microgem 

https://www.microgem.com.br/computador-gamer-arcade-g5400-placa-mãe-h310-mem-8gb-ddr4-hd-1tb-gt-1030-500w-gabinete-gamer-p1442/

Processador: Pentium Gold G5400

placa-mãe: H310

Placa de Vídeo: GT 1030

Memoria RAM: 8GB DDR4

HD: 1TB

Fonte: 500W

S.O: Windows Pro 64 Bits Trial

 

peço por gentileza a opinião de vocês para ver se acho algum pc melhor pelo mesmo preço ou mais barato, e se possível me indiquem lojas de qualidade para fazer a compra :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sugiro pegar um Ryzen 2200G que possui 4 núcleos/ 4 threads e uma Vega8 que tem desempenho comparável à de uma GTX1030 GDDR5. Mais tarde você adicionar uma GPU dedicada que será um bom sistema.

 

Ryzen 2200G

B350 ou B450

2x4GB DDR4 2666mhz

1TB HDD

VS400

COUGAR ARCHON

 

Se sobrar grana pode pegar um Ryzen 2400G e se faltar grana pode trocar a B350/B450 por uma A320. Com um sistema desses você será capaz de rodar jogos recentes em resolução HD e qualidade gráfica no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...