Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vai dar gargalo ou não?


Posts recomendados

Bom dia, ou boa noite. estou querendo adquirir uma GTX 1050 TI mas não sei se meu pc vai dar GARGALO podem me ajudar seguintes config:

-FX6300 (processador)

-N68 GS4 FX (placa-mãe)

-GTX 1050 TI (que eu quero adquirir)

-8GB

Vocês acham que pode dar garlgalo com essas configs ? quero saber porque eu quero mais é jogar FORTNITE nesse pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o processador não tem gargalo, porém acho que sua placa-mãe está segurando seu processador. Essas placas-mãe N68 costumam reconhecer só 4 núcleos. Você estaria efetivamente jogando com um FX-4300.
Eu não me preocuparia com gargalo, contanto que esteja acima de 60FPS, você liga o V-Sync, e aumenta a qualidade gráfica pra forçar mais a placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaianS disse:

So compre hoje  FX caso ja tenha placa-mãe para ele. Já pega um bom cooler pra não fritar.

Esse negócio de não fritar só é pros 8370, 9370 e 9590.
O FX-6300 tem boas temperaturas, o que mata é o Coolerbox, que chega a ser pior que os da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...