Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subtitle edit 3.5.7 não está traduzindo


Paulo Fortes

Posts recomendados

Estou com o mesmo problema!! Acredito que seja necessário fazer alguma alteração no aplicativo, pois sempre funcionou sem problemas!!! A versão Beta pede a todo momento a chave API do Google translate. Depois de algumas poucas traduções envia uma mensagem "Free API quota exceeded". E depois  "Erro 503. Servidor não disponível".

 

API  1.jpg

API  2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site do desenvolvedor e baixa o Beta. https://github.com/SubtitleEdit/subtitleedit/releases

se não conseguir, vai ter que colocar sua propria chave API no menu tools do programa. Eu fiz e funcionou, é um trabalho, mas resolve, pelo menos até sair uma solução, mas acho que o desenvolvedor vai ter que cobrar, pois percebi que o google tradutor não está deixando mais traduzir na faixa.

adicionado 2 minutos depois

é isso ai, voce vai ter que criar uma chave api no google, coloca a sua e tudo volta a funcionar. É free por 1 ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o Subtitle edit 3.5.7 > Va em "Files" > clique em "Plugins" >  agora clique na aba "Get Plugins" > procure "Get screen scraper" caso ultilize windows 10, após clique em "download", agora selecione a legenda vá na aba "Auto-Translate" a clique em "translater with google screen-scraping > pronto agora e só traduzir.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não tenham sucesso ao realizar o procedimento explicado acima, existe esse site >> http://www.syedgakbar.com/projects/dst << no qual faz o mesmo serviço proposto pelo "subtitle edit" on line basta selecionar a legenda e escolher a língua a traduzir e o resto o Google faz automaticamente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 às 19:04, Paulo Fortes disse:

@DarKN3T Dá pra você me mandar um tutorial como colocar a chave api?se puder te agradeço.obigado!

Eu uso o windows 7,qual o plugins q devo selecionar para download?

Valeu!!

Estou traduzindo agora com o google toolkit,está dando certo.obrigado!

 

Por gentileza, indago a quem souber como usar o google tolkit para fazer a tradução tal qual o sr. Paulo Fortes!!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado BrunoGPP, desinstalei e reinstalei o programa. tanto a versão 3.5.7 quanto a versão Beta, baixei o plugin em ambas, porém em nada mudou!! Acho que terei mesmo que usar algum OUTRO aplicativo, mesmo que seja inferior Subtitle Edit que sempre usei.

De qualquer forma, muito obrigado pela orientação sua e dos demais membros do grupo.

Se tiverem alguma sugestão de outro programa, eu agradeço, desde já!!!

Valeu pessoal!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro José Carlos, o método que usei seguindo as instruções do DarkN3T também não deu certo quando tentei traduzir pela primeira opção do menu Auto-traduzir, ou seja, a opção de Traduzir (powered by Google).  Mas quando cliquei na 3ª opção, Translate with Google screen-scraping, abriu uma janela diferente e aí sim, funcionou perfeitamente, pelo menos até hoje.

Baixei a última versão, mas nem instalei com medo de que não esteja traduzindo normalmente,

ou os plugins não sirvam nela. Uso o Windows 10 atualizado, talvez seja essa a razão de não pedir API.

Abraços e Feliz Ano Novo a você e todos do fórum do Clube.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só consegue traduzir uma legenda por vez,depois disso se tentar novamente vai pedir a api

 

adicionado 1 minuto depois

Existe uma cota gratis de api

 

adicionado 3 minutos depois

Espere 30 minutos e tente novamente você vai ter uma nova cota de permissão

 

 

adicionado 4 minutos depois

Tem q fechar o aplicativo e reiniciar

adicionado 8 minutos depois

Caro Bruno os plugins não resolvem,pura bobagem,siga o texto enviado.abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...