Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador bugado ou placa-mãe


CanedaX

Posts recomendados

eu tenho uma mobo biostar g41d3c ela estava com um pentium e5700 ai comprei um core 2 quad q8400 so que assim q instalei funcionou so q estava reconhecendo 2 núcleos arrumei e tal dps fui formatar e começou a dar tela azul falando q n tinha disco erro de memoria ram cada hora q arrumava um erro aparecia outro mais se eu tirar o core 2 quad e colocar o pentium volta a funcionar normalmente espero q me ajudem e ja atualizei a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema parecido com o seu, só não me lembro quais processadores eram,

com um processador, a placa fluía normal, ligava dava boot, mas com o outro processador ela nem chegava a entrar no boot.. 

então dei uma boa pesquisada no site da fabricante(a placa era da ASUS) e achei os processadores que ela rodava, eram muitos, mas justo o meu não estava la kkkk

 

de uma boa pesquisa ai sobre sua placa-mãe e veja quais processadores ela suporta.. boa sorte ai amigo!

 

OBS: poste sua conclusão aqui para ajudar outras pessoas😉

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou assim fui instalar um core 2 quad funcionou de boa dps começou a tela azul atualizei a bios pra ve se parava e nada tirei o core 2 quad e coloquei o pentium de volta ficou funcionando por umas horas e deu tela azul dnv agr n da pra ver nem o nome do erro porque fica tudo bugado a parte de baixo ja resetei a bios mais n adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usava uma fonte de 350w setada em 220v numa tomada de 110v. Na teoria quando ligamos algo de 220v em uma rede de 110v temos uma redução de potência de 4x, nesse caso ficaria em 87,5w. Não consigo entender como o pc funcionava, mas esse foi o motivo dos bad blocks no seu hd.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...