Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danielrocha43

Recomendem Uma fonte barata para essa config

Recommended Posts

boa noite pessoal , Meu pc é bem ruim, Atualmente uso uma fonte generica de 250w, minha config é Placa de video gt 210, 2gb ram ddr2, p17g (mobo), é um E2180 De 2.0 de clock.. mais pra frente Pretendo ter Um E5300 + 2Gb de ram (totalizando 4gb) , é uma GT 1030.... Não quero gastar muito em fonte não , queria uma que nao fosse muito cara , é que dê conta dessa config q pretendo ter... Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Danielrocha43 Veja se consegue pegar uma dessas:

Pcyes electro v2 de 430W

VS400 corsair

CX450 corsair

Essas será as melhores fontes decentes do mercado e que não vai queimar seu pc, qualquer outra de preço menos tem risco de ser vagabunda e colocar em risco a sua máquina.

Também lembre de não usar estabilizador, pois vai danificar a fonte.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma fonte da gamemax gm 500 que ta com um custo/benefício muito interessante , ta custando 225 pilas, e a qualidade da fonte (diz o teclab ) que é boa , marca tem um histórico horrível mas o teclab falou esse ano que a marca estava indo bem... , tenho um amigo que tem uma gm600w semi modular , e até agora ta perfeita 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Danielrocha43 disse:

Queria uma de 350w da seasonic , ela tem um custo bom pra mim, o que vcs acham da seasonic?

Seasonic é uma marca boa, mas ainda assim vale a pena seguir a indicação de fonte que já lhe foi dada.

Pelo menos assim não corre risco de pegar uma fonte de projeto antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

então.. seasonic é uma marca impecável em questão de qualidade , mas essa fonte em específico tem muita pouca potencia , o que iria fazer vocês fica meio 'capado' em questões de upgrades futuros

adicionado 1 minuto depois

a .. e essa fonte provavelmente você só vai encontrar usada no mercado (mais um detalhe)

adicionado 1 minuto depois

e fonte usada nunca é uma boa opção 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Danielrocha43 disse:

Queria uma de 350w da seasonic , ela tem um custo bom pra mim, o que vcs acham da seasonic?

Seria ATX?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Seasonic padrão ATX, pode usar. Não é comum achar uma assim. Geralmente se acha mais a SFX ou TFX.

Por 200 reais você compra uma boa fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seasonic usada só tem a questão de ser usada/quanta idade tem. De resto, se é "projeto antigo" ou não é a mesma coisa que nada.

Para sua configuração até fonte genérica segura, mas querendo usar fonte de qualidade, que é sempre bom, você pode procurar por qualquer uma das mais baratas com certificação e PFC ativo. Inclusive as mal faladas como Aerocool, por exemplo.

Pode ser melhor que comprar uma usada. Mas se for usar num PC futuro, vale a pena as mais "bem faladas" como as indicadas. E de cerca dos seus 400 Watts, para permitir que coloque uma placa de vídeo mais forte por exemplo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais