Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Terabyte Drive Backup and Restore" - Imagem e Restauração W. 7


Posts recomendados

Olá, a todos. Vemos muuuitos sites de reviews nacionais e estrangeiros, alemães, p. ex., de monte sobre programas.

Provavelmente são pagos (claro que nem todos) pelos fabricantes pra inclui-los com ou sem reviews,e, claro, alguns, ou muitos review são pagos (a briga é feia nesse comércio - e a grana de "gratuitos" sites de avaliação deixam de fora
este "Terabyte Drive Backup and Restore" .
Pergunto:
Alguém (ou mesmo você) já usou as últimas versões, e se comparou com o badalado Macrium Reflect e o EaseUS TODO Backup?
(Todos têm bugs, a cada ano, p ex, o Macrium Reflect 2019 (a versão paga) acaba de lançar reparos nalguns bugs ( 8 de dezembro 2018).
.
Gostaria de depoimentos. Por favor.
.
O motivo maior é que o Windows 7 64 bits vai sair do Update e do meu anual pagamento pra manter o suporte da Microsoft do Brasil (que nas recentes vezes a que recorri, está a do Brasil, muito ruim).

.

Pretendo me preparar pra eventualidades (A Cia. Elétrica de Pernambuco foi terrível esse 1º semestre e eu perdi, mesmo recorrendo à ANEEL - CELPE é a campeão no PROCON daqui ( até uma TV me contatou pra ver se eu me dispunha a uma curta reportagem filmada, topei)

.

e pra quando em 2020 o W7 não ter nenhuma atualização crítica, nem ajuda da Microsoft (você já deve ter notado pra um mesmo problema, dependendo do atendimento escrito na página M. do Brasil, há respostas divergentes, algumas complicadas, enquanto outras super simples que resolvem dúvidas e problemas).
.
Minha máquina é boa, mas econômica, e não tenho poder aquisitivo pra um upgrade, e soube de rumores de que virá o Windows 11.
.........................................
sds,
Humberto / Desktop (montado com ajuda de um ex-técnico - sou leigo medroso)
Processador i3-4330
Placa de vídeo onboard
Placa-mãe Gigabyte GA-H81N-D2H (rev. 1.0)
Memória RAM 12 GB (4 GB, 1333 Lt 10 + 8 GB, 1600, Lt.9) - Kingston HyperXfury White [ too much above for my use ]
HD WD BLACK 1 T GB [ too much above for my use ]
Gabinete Termalteke
Fonte Corsair CX 450 W
Extras Filtro de Linha CLAMPER Multiproteção
Mouse simple Multilaser game performance (pela ergonomia, mas nunca joguei)
Teclado KROSSELEGANCE
Caixas de som genéricas
Monitor AOC e2243Fw
Sistema Operacional
Windows 7 Home Premium 64 Bits
Browser SlimJet, Opera, Firefox, I. Explorer 11
Antivírus Avira Pro
Aterramento clássico com 2 hastes e tomada exclusiva.

---------------------------------------

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...