Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador limitando velocidade da internet.


IgorNS

Posts recomendados

Olá, contratei internet da NET 120mbps, o modem está instalado na casa de baixo do meu primo, puxei um cabo para minha casa e com o cabo conectado diretamente no notebook chega 100mpbs, porém ligando no roteador tanto pelo Wi-fi quanto com cabo do roteador pro computador está chegando apenas 10mbps. O que posso fazer para resolver? O Roteador que estou utilizando é um IWR 3000N da INTELBRAS, não espero que chegue os 120 mpbs até porque pra mim não é necessário tudo isso de banda, só gostaria que chegasse uma velocidade maior do que a que está chegando. :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o  antigo erro que as Pessoas cometem ao contratar Internet com mais de 100Mbps

 

A primeira coisa a ser feita é verificar se seu Computador, Notebook possuí Placa de Rede Gigabit (10/100/1000)

 

O Roteador também precisa ser Gigabit (10/100/1000), caso contrário irá receber o limite de 100Mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...