Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e não dá vídeo, qual seria o problema?


Posts recomendados

Bom, meu pc tinha queimado a plac mae n ligava,nem dava sinal de vida, comprei uma placa-mãe da positivo h61no ML,liguei tudo certo ai sempre q eu plugo o cabo de força na tomada o pc liga e depois de 2 segundos desliga,eu aperto pra ligar, e ele da 5 bips e dps mais 2 e continua ligado mas sem dar imagem sabem se é o processador q ta queimado ou a placa-mãe q ta com falha pf me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,bem provavel que seu processador tenha queimado,simplesmente por ele emitir 5 Bips,já tentou retirar os Slots de memória e limpar ? fez a instalação do processador correto ? Tudo está devidamente ligado ? Aconselho que teste outro processador,pois já tive problemas semelhantes,mas se poder,limpe os slots de memória antes e veja se todos os cabos estão devidamente conectados certinho,se não funcionar,quase certeza que seu processador queimou,ai recomendo que não insista muito para não causar danos na sua placa-mãe ( Apenas uma medida de segurança que recomendo ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...