Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 é interessante para Design?


cahoak

Posts recomendados

Boa noite, preciso muito da ajuda de alguém que entenda. Estou indo viajar e preciso de um notebook bom, mas sou bem leiga no assunto de configurações. Utilizo muito Photoshop e Illustrator e encontrei esse notebook com essa descrição:

Dell inspiron 15, 15.6 display, 366 x 768 hd display laptop (intel core i5-6200u, 8gb ram, 1tb hdd, dvd/cd drive, windows 10)

Ele possuí 2 anos de uso. 

Alguém sabe me dizer se seria bom? 

 

image (1).jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,esse notebook seria sim uma boa escolha,fora que quem adquiriu um notebook Dell ficou satisfeito ! 

Essas configurações,iriam te atender muito bem,pois uso o Photoshop e o Corel em um notebook com umas configurações muito mais muito mais inferiores a essa,e mesmo assim consigo trabalhar com ele sem grandes problemas, e essa configurações com certeza iriam te atender muito bem sim.Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do quanto você tem pra gastar e quanto vai pagar nesse notebook.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, cahoak disse:

Utilizo muito Photoshop e Illustrator e encontrei esse notebook com essa descrição:

Dell inspiron 15, 15.6 display, 366 x 768 hd display laptop (intel core i5-6200u, 8gb ram, 1tb hdd, dvd/cd drive, windows 10)

 

Não vai precisar de uma placa de vídeo dedicada? Pelo visto esse notebook não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, cahoak disse:

@mick.07  então, eu tenho 0,00 pra gastar nele (não e brincadeira, rs) e consegui o valor de 1500,00

Desculpa, mas não entendi. Você disse que não tem dinheiro pra gastar e depois disse que esse custa R$1.500. Como você vai comprar então? 

 

No caso, minha pergunta foi no sentido de quanto pretende gastar comprando um notebook, se assim preferir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...