Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 é interessante para Design?


cahoak

Posts recomendados

Boa noite, preciso muito da ajuda de alguém que entenda. Estou indo viajar e preciso de um notebook bom, mas sou bem leiga no assunto de configurações. Utilizo muito Photoshop e Illustrator e encontrei esse notebook com essa descrição:

Dell inspiron 15, 15.6 display, 366 x 768 hd display laptop (intel core i5-6200u, 8gb ram, 1tb hdd, dvd/cd drive, windows 10)

Ele possuí 2 anos de uso. 

Alguém sabe me dizer se seria bom? 

 

image (1).jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,esse notebook seria sim uma boa escolha,fora que quem adquiriu um notebook Dell ficou satisfeito ! 

Essas configurações,iriam te atender muito bem,pois uso o Photoshop e o Corel em um notebook com umas configurações muito mais muito mais inferiores a essa,e mesmo assim consigo trabalhar com ele sem grandes problemas, e essa configurações com certeza iriam te atender muito bem sim.Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do quanto você tem pra gastar e quanto vai pagar nesse notebook.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, cahoak disse:

Utilizo muito Photoshop e Illustrator e encontrei esse notebook com essa descrição:

Dell inspiron 15, 15.6 display, 366 x 768 hd display laptop (intel core i5-6200u, 8gb ram, 1tb hdd, dvd/cd drive, windows 10)

 

Não vai precisar de uma placa de vídeo dedicada? Pelo visto esse notebook não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, cahoak disse:

@mick.07  então, eu tenho 0,00 pra gastar nele (não e brincadeira, rs) e consegui o valor de 1500,00

Desculpa, mas não entendi. Você disse que não tem dinheiro pra gastar e depois disse que esse custa R$1.500. Como você vai comprar então? 

 

No caso, minha pergunta foi no sentido de quanto pretende gastar comprando um notebook, se assim preferir.