Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte ate 220 reais


Sykespdd

Posts recomendados

Bom,chegou a dar uma olhadinha em uma  Corsair 550W 80 Plus Bronze ? Tem na Kabum por 283 reais a vista no boleto,sei que talvez saia um pouco fora do seu orçamento mas teria uma fonte sobrando,se um dia que ser dar um upgrade tera uma fonte , ou uma CX450 ,mas não recomendo pegar algo muito abaixo,pegue uma marca conhecida e recomendada no mercado que tenha pelo menos PFC Ativo, as vezes por conta de 50 reais,60 que seja,você põe em risco todo o Hardawe do pc,de uma pesquisada.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Sykespdd VS400 209 pichau.

 

O mais recomendado ai seria uma CX450 mesmo, mas a VS já suporta tudo.

a vs nao e um modelo muito antigo ? aguentaria meu kit de boa ? a vs450 na kabum ta 220 reais olha ai https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97955&origem=52&gclid=Cj0KCQiA3b3gBRDAARIsAL6D-N_PYBo-yC8_IQllGaH7fR2dFv_cug7UZZvl-Eh1IhXEZEPFSEg6YTYaAqEdEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Bom,chegou a dar uma olhadinha em uma  Corsair 550W 80 Plus Bronze ? Tem na Kabum por 283 reais a vista no boleto,sei que talvez saia um pouco fora do seu orçamento mas teria uma fonte sobrando ,se um dia que ser dar um upgrade tera uma fonte , ou uma CX450 que suportaria tranquilamente ,mas não recomendo pegar algo muito abaixo,pegue uma marca conhecida e recomendada no mercado que tenha pelo menos PFC Ativo, as vezes por conta de 50 reais,60 que seja,você põe em risco todo o Hardawe do pc,de uma pesquisada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza

1 minuto atrás, Willian_Souza disse:

Bom,chegou a dar uma olhadinha em uma  Corsair 550W 80 Plus Bronze ? Tem na Kabum por 283 reais a vista no boleto,sei que talvez saia um pouco fora do seu orçamento mas teria uma fonte sobrando,se um dia que ser dar um upgrade tera uma fonte , ou uma CX450 ,mas não recomendo pegar algo muito abaixo,pegue uma marca conhecida e recomendada no mercado que tenha pelo menos PFC Ativo, as vezes por conta de 50 reais,60 que seja,você põe em risco todo o Hardawe do pc,de uma pesquisada.

o que voce acha dessa fonte aqui men ?Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K ? eu preciso da fonte com urgencia sabe,e no momento e o que posso gastar,pois jogo em time e tal,contrato e tudo,e to furando ja alguns treinos por conta do pc,entao estou com urgencia,e como estou so com 220 reais e o que eu to podendo gastar no momento irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sykespdd disse:

Um pouco antiga, mas boa.

 

A VS450 é no padrão NA, difícil de achar no site da corsair, a não ser que procure pelo código de modelo.

 

A VS400 já daria conta sim, embora eu recomende mais que pegue a CX450 que é melhor que a linha VS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,seria uma escolha também,claro que recomendaria uma Corsair CX450,mas se sua grana ta curta,acredito eu que essa suportaria sim suas configurações tranquilamente,se um dia quiser trocar continuarei recomendando uma CX450..Mas acredito que essa ai já ira te atender tranquilamente.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Willian_Souza disse:

Bom,seria uma escolha também,claro que recomendaria uma Corsair CX450,mas se sua grana ta curta,acredito eu que essa suportaria sim suas configurações tranquilamente,se um dia quiser trocar continuarei recomendando uma CX450..Mas acredito que essa ai já ira te atender tranquilamente.abraços.

@Willian_Souza mano como vcs dois citaram,eu queria muito mesmo a cx 450,era o que tava nos meus planos,mas rolou uns imprevistos n pude pegar ela,mas mano fico grato pela ajuda valeu ❤️

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Um pouco antiga, mas boa.

 

A VS450 é no padrão NA, difícil de achar no site da corsair, a não ser que procure pelo código de modelo.

 

A VS400 já daria conta sim, embora eu recomende mais que pegue a CX450 que é melhor que a linha VS.

como falei com o amigo vou de Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K o que acha ? e aguentaria mais um ssd tranquilo ? esqueci de mencionar ele no post irmão,e obrigado pela ajuda desde ja 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sykespdd disse:

@Willian_Souza mano como vcs dois citaram,eu queria muito mesmo a cx 450,era o que tava nos meus planos,mas rolou uns imprevistos n pude pegar ela,mas mano fico grato pela ajuda valeu ❤️

Entendemos perfeitamente hehe,tempos de crise e fim de ano..Acontece com nós também,mas acredito que essa EVGA 450W ira te atender,ou como nosso amigo acima citou uma VS 400 OU 450,tera essas escolhas,vai te atender legal, ,grande abraço !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sykespdd disse:

como falei com o amigo vou de Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K o que acha ? e aguentaria mais um ssd tranquilo ? esqueci de mencionar ele no post irmão,e obrigado pela ajuda desde ja 

Essa EVGA é boa, mas entre ela e a da corsair, melhor ir na da corsair mesmo.

 

Quanto ao SSD, vai suportar sim, SSD não tem consumo alto como placa de vídeo e processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Entendemos perfeitamente hehe,tempos de crise e fim de ano..Acontece com nós também,mas acredito que essa EVGA 450W ira te atender,ou como nosso amigo acima citou uma VS 400 OU 450,tera essas escolhas,vai te atender legal, ,grande abraço !

nem fale mano,nao tive oportunidade de comprar as coisas na black friday,encontraria as coisas muito mais barato,mas no momento e o que ta tendo,vou ir de corsair mesmo entao a vs 450,achei na kabum por um preço que coube no meu bolso,mais obrigado a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 220 reais se pesquisar bem acha a CX450 da Corsair que é uma baita fonte, usei ela tempos com um 6700k+GTX 1070+2 SSDs+6HDs e ela nem esquentava. Baita fontezinha pelo preço que custa. Troquei só pra ter mais folga mesmo e por ser Platinum (a CX450 é bronze ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...