Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.100,00


Posts recomendados

Bom dia, estava pensando em dar 1 upgrade no meu PC ano que vem, e gostaria de saber componentes compatíveis melhores q o meu, e que sejam pela faixa dos 1.100 reais.

Não rodo jogos muito pesados. No máximo lol, overwatch, cs, filmes, etc. 

Outras dicas dos outros componentes q posso melhorar, estarei ouvidos:

Processador: Intel Core I3-7100 Kaby Lake 3MB Cache 3.9GHZ

placa-mãe: H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

MEMÓRIA: 8Gb DDR4 2133Mhz

PLACA DE VÍDEO GeForce GTX 1050 Ti 4Gb

DISCO RÍGIDO HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W

GABINETE Aerocool Aero-500 BRANCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angern disse:

@Pedrincr venda seu procs e mobo e coloque um r5 1600 + b350

Perfeita colocação, AMD hoje em dia está muito mas muito boa mesmo. Está dando uma surra na Intel que vai ter que aprender com seus erros de trocar de socket e geração a cada 6 meses, só querendo saber de lucrar e não trazendo nada de diferente nunca. A AMD fez o trabalho de casa, trouxe CPUs extremamente eficientes, fortes e com preço justo. Nota 10 pra eles. Até o cooler box deles é bom. Silencioso, eficiente, bonito.

 

Além do kit AMD, sugiro um SSD de 120 ou 240GB para o Windows e programas/jogos mais usados, ficaria uma ótima máquina.

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é que um i7 7700 vai te custar mais que o teu orçamento... Novo ele ainda ta na faixa dos R$1.500,00 o que é um absurdo para um quadcore/HT.

Acho que o ideal seria tu vender mesmo e trocar de plataforma

 

PS: E Mudar desse i3 para o i5 não vejo muito o porque também... Ambos já estão no seu limite...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...